Gang Bang!

Fetiches. Quem não os tem?

O que não encontraríamos se a gente desse uma olhada em seu HD, ou no seu histórico de navegação pela internet?

Estamos em busca de seus fetiches preferidos. E, é claro, estamos dispostos a ajudar você a realizá-los.

E que tal experimentar – ou ao menos ver – uma verdadeira noite de Gang Bang?

Se você é uma pessoa pura e não sabe o que é Gang Bang, aqui vai uma explicação: trata-se de uma prática em que uma pessoa tem relações sexuais, ao mesmo tempo, com várias outras. Por exemplo, na didática foto acima, uma loira está transando com três homens (enquanto um quarto, cujas pernas brancas como as nuvens podem ser vistas no canto da foto, observa).

O modelo mais comum é o de uma mulher tendo relações com vários homens – e é este que iremos criar nesta quinta-feira, na Venus.

Em um quarto especial devidamente preparado, os rapazes entrarão em contato com as melhores especialistas no assunto Gang Bang.

Deixe seus pudores de lado e venha experimentar, conhecer ou apenas observar bem de pertinho.

banner

 

Vovó, aquela safadinha

Muita gente teve que ralar para que a Venus pudesse ser o que é. Inclusive muitos que nós não conhecemos.

O swing surge nos anos 50 nos Estados Unidos. Ninguém sabe direito como começou (os historiadores norte-americanos são uma caca) mas, nos anos 60, já havia centenas de milhares de praticantes. E, inclusive, clubes em várias cidades, e revistas especializadas. Como esta aí de baixo.

Consegue imaginar a vovó em poses sexy como essa? Consegue sim. Faça um esforço.

O swing vai chegar ao Brasil só no final dos anos 60, e não teremos uma revista dedicadas à troca de casais até hoje. Os mais velhinhos lembrarão da revista Private (que ainda existe) e que publicava vários anúncios. Hoje, os clubes são a melhor pedida.

Mas, nos anos 60 e 70 não tinha clubes no Brasil, não tinha revistas… então, como achar outros casais?

Publicando no jornal!

Os primeiros anúncios de casais swingers brasileiros saíam em jornais, especialmente no Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro. Taí como eles apareciam.

Você publicava um anúncio no domingo, na seção “Classificados”. E esperava uma resposta. Entre cartas e telefonemas, os casais swingeiros do Brasil conseguiam três ou quatro trocas. Por ano!

Isso mesmo. Entre troca de fotos, de correspondências, combinar encontros, se conhecer, etc. etc. etc., demorava uns quatro meses. Casais experientes, portanto, tinham uns quatro encontros sexuais por ano, naqueles tempos.

E eles eram felizes.

(Hoje, se um casal mais animado quiser, pode ter três encontros sexuais com casais diferentes em um sábado comum, na Venus).

E o primeiro clube? Só vai surgir no Brasil em 1983. Em conjunto com uma boate.

Mas isso é história para outro post.

Por enquanto, todos devemos ficar felizes porque existe a Venus. Não tem mais necessidade de anunciar no jornal, de esperar uma semana até as fotos ficarem prontas, de trocar cartas com outros casais, de usar o telefone fixo com o risco das crianças atenderem…

A vida é bela.

banner

 

A Nova Venus

Sim, as fofocas que andam correndo pelo mundo liberal são verdadeiras.

A Venus está de mudança!

Mas, calma. Não é para agora. É para daqui a pouco. No começo de 2015 ainda estaremos em nosso maravilhoso local tradicional. E, enquanto as obras forem sendo concluídas, atualizaremos as informações, colocaremos as fotos, informaremos o local exato.

Mas dá para falar algumas coisas. Em primeiro lugar, fica muito perto de onde a Venus é hoje. Dá, mais ou menos, umas duas quadras de distância, se tanto. Ou seja, estamos mudando para que a estrutura fique maior, mas não para outro espaço da cidade. Achamos nosso cantinho.

Segundo: nós sabemos que a Venus, atualmente, é linda. Quem conhece outros clubes por aí sabe disso. Por isso, não mudaríamos a não ser que fosse para um lugar maior, mais confortável, e com melhor estrutura.

Melhor estrutura que a Venus tem hoje? Como? Ora, estamos completando quase 5 anos de mundo liberal. Aprendemos várias coisas. Está na hora de colocar a nossa experiência na construção de uma casa ainda melhor.

São, para começo de conversa, 3 mil metros quadrados. É tão gigantesca (é quase o dobro do que a Venus é hoje) que, nos primeiros meses, usaremos “apenas” 2 mil metros quadrados de área construída.

Além disso, estamos construindo o que será um verdadeiro parque de diversões do mundo liberal. Vai ter aquário, labirinto, glory holes, cabines, espaços vip (muitos espaços vip – todos com banheiro!), dois dark rooms, camões exclusivos… É a disneilândia liberal. Uma pornolândia.

Aliás, as obras ainda estão no começo. Então, dê sua sugestão. O que você gostaria de encontrar na Nova Venus?

Beijos,
Casal Venus (É! Aquele!)

banner

 

 

 

 

Ano novo, vida nova. Casa nova?

Tem uma fofoca rondando por aí que diz que a Venus vai mudar.

A Venus tem a maior estrutura para o swing do Brasil. Tem os espaços mais sofisticados, tem espaços VIP todos com banheiros privativos, tem uma piscina na pista central, tem um palco para shows exclusivos, tem o melhor atendimento, tem cama coletiva, tem dark room.

Por que iríamos mudar?

A gente só mudaria se fosse para um espaço, digamos, duas vezes maior – no mínimo. A gente só mudaria se fosse para ter o dobro dos espaços VIPs que temos hoje (e que tivessem banheiro, claro). A gente só mudaria se não fosse para um lugar com piscina na pista central, mas piscina com hidromassagem. A gente só mudaria se fosse para um lugar com um palco maior, para shows maiores. A gente só mudaria se fosse para um lugar em que os camarotes ficam a mais de um metro de altura, permitindo uma visão perfeita da pista.

A gente só mudaria, mesmo, se fosse para construir um dark room exclusivo para solteiros e solteiras, e outro exclusivo para casais.

Se fosse para mudar, a gente só mudaria para um lugar que fica a cerca de duas quadras de onde estamos hoje. Com a vantagem de ser antes de atravessar a BR.

Só assim mudaríamos: para sair de um local fabuloso que temos hoje, para um duplamente fabuloso. Estonteante. Gigantesco e confortável. Luxuoso, seguro, único.

É. Pensando bem, se for assim, talvez a gente mude.

Fiquem atentos para 2015.  Serão muitas emoções.

 

Beijos,
Equipe Venus.

 

White Party! White Party! White Party! White Party! White Party!

Jogue suas mãos para o céu! A White Party – a festa mais tradicional da Venus – vem para fechar o ano de 2014.

Venha para a White Party!

Ainda que o branco não seja obrigatório, a roupa branca combinada com a decoração especial da casa traz um toque especial à festa.

Na sexta feira, teremos ainda a presença do Dj Tite Clausi!

Uma noite super especial, uma festa super divertida. Venha participar das últimas noites da Venus em 2014. Venha brincar e se divertir até o sol raiar. Porque algo assim, só no ano que vemos.

A gente se encontra na sexta e no sábado!

 

Festa à Fantasia – e com novidades


..:: Sexta-feira, 12

A primeira noite da Festa à Fantasia é na sexta-feira.

A casa estará preparada com decoração especial, Gogos caracterizados e, é claro, você e sua fantasia.

Você pode vestir uma, ou realizá-la aqui na Venus (ou, por que não as duas coisas?). As fantasias não são obrigatórias. Mas, vá por nós: elas deixam tudo muito mais divertido.

No ano passado fizemos a nossa primeira festa à fantasia também para solteiros e solteiras.  E o resultado foi fabuloso. Esperamos nada menos do que fabuloso ao quadrado este ano

Floral Cinza..:: Sábado, 13

A noite de gala da Venus. Peraí, que isso fica melhor em letras maiores:

A Noite de Gala da Venus.

Agora sim.

Sempre uma das maiores festas do ano. Batemos recorde de público todos os anos. E, mais: recordes de fantasias, de espaços vips lotados, de excitação.

Perca, e se arrependa.

E casais que vierem fantasiados a entrada vira consumação. E não importa a hora que o casal chegue.  A fantasia não é obrigatória, mas deixa tudo mais divertido. Inclusive para o bolso.

Venha agregar valor aos camarotes da Venus!

Capriche na fantasia, divirta-se com os amigos, sensualize-se. 2014 está acabando, e é hora de se divertir de aproveitar a vida, de fazer com o que seu corpo produza os prazeres que você merece.

 

 

 

Isso é que é sorte

No sábado passado fizemos a Noite do Blackjack. Mais uma experiência da Venus em criar mais diversão aos casais – e a brincadeira foi um sucesso.

Se você não acompanhou, funcionava assim: os casais chegavam e recebiam duas cartas. Pedindo uma terceira carta e marcando 21 pontos, recebiam bônus de entrada mais um valor para consumação. Divertido, alegre, e um excitante. Uma brincadeira para começar a noite e alegrar os casais.

Só não esperávamos que o pessoal tivesse tanta sorte! Quase quebraram a banca!

No total, 24 casais ganharam: fizeram 21. E curtiram a noite na boa.

Uma história interessante: quatro casais chegaram juntos para sua primeira visita à Venus.  Desses quatro casais, três conseguiram fazer 21! Quer melhor maneira de experimentar a Venus pela primeira vez?

A brincadeira foi super divertida e um verdadeiro sucesso. Vamos repeti-la, sem dúvida.  Uma boa maneira de descontrair e, quem sabe, ganhar a noite.

Vai um baralhinho aí? Afinal, 6 de dezembro teremos mais uma Noite do BlackJack!

Banner da Venus

Você sabe se você é um swinger? Conheça os sinais

1. Você está ficando sem desculpas para dizer para sua família e seus colegas de trabalho por que você não sai com eles no final de semana;

2. Você tinha visto fotos de seus amigos e amigas nus, antes mesmo de conhecê-los pessoalmente;

3. A posição da tela de computador em sua casa está estrategicamente colocado de forma que as crianças não possam  surpreender você;

4. Seu ginecologista fica imaginando por que você pergunta tanto sobre pílula anticoncepcional, quando ele sabe que seu marido fez vasectomia;

5. A esposa tem uma camisa que diz: “Eu gosto de meninas, também”. E o marido: “Se isso aqui virar bagunça, coloco minha roupa e vou embora”;

6. A palavra “vadia” virou um elogio;

7. Você carrega lubrificante em sua bolsa com tanta frequência quanto batom;

8.  Você não pensa duas vezes em vestir uma saia curta, um top básico e um salto agulha quando está -4 graus e geando;

9. Quando você ouve “Venus”, não pensa nem no planeta, nem na estátua.

10. Você entra em pânico quando descobre que a câmera digital de um amigo desapareceu;

11. Você convidou amigos para irem à sua casa, e assistiram a um filme pornô;

12. Você convidou amigos para irem à sua casa, e fizeram a um filme pornô;

13. Você acorda pela manhã e descobre que metade das roupas no chão de seu quarto não servem na sua esposa;

14. Você tirou fotos suas com a cabeça fora da imagem. E isso foi de propósito;

15. Você não consegue decidir com qual das três fantasias de colegial você vai sair neste final de semana;

16. Você abre seu guarda roupa e percebe que tem roupa para 20 encontros de casais, e nenhuma para o batizado do sobrinho;

17. Você tem uma experiência absurda em reconhecer, apenas pelo tato, os diversos tipos conhecidos de implantes de silicones já fabricados;

18. Antes de apresentar seus amigos a alguém da família, deve combinar rapidamente: “gente, é assim que a gente se conheceu…”;

19. Você se preocupa mais com uma espinha no púbis do que no rosto;

20. Você já está habituado a apagar o cache de seu computador, cada vez que sai do escritório;

21. Na segunda feira, você ainda está sorrindo quando lembra de tudo o que fez no sábado à noite;

22. No supermercado, as únicas coisas na cestinha são camisinhas, halls e energéticos;

23. Você já transou com mais pessoas desde que casou do que quando era solteiro;

24. Sua esposa está tendo um orgasmo, enquanto você está na sala discutindo a sucessão do Lula;

25. Sua família não entende como, de repente, vocês passaram a gostar tanto de sair para “dançar” nos finais de semana.

Beijos!

Banner Site



O BlackJack do sábado

Qualé a do sábado?

Uma brincadeira para apimentar sua experiência na Venus, logo que você chegar à casa.

Todo mundo conhece o jogo do Blackjack, que no Brasil é mais conhecido como 21.

Pois bem, ao chegar na Venus, o casal recebe duas cartas. E, ao escolher a terceira, pode fazer 21. Neste caso, além de bonificação na entrada, o casal ainda ganha R$100,00 de consumação na noite. Tudo por conta da Venus.

Só há duas opções: ou ganhar o brinde com a sorte nas cartas; ou ganhar uma diversão sensacional, na noite deste sábado.

É a Venus provando que se pode ter sorte no jogo e sorte no amor. Tudo ao mesmo tempo!

Venus Chopp Fest!

Você já foi na Oktoberfest?

Tá, é legal e tudo. Mas, não achou que faltou alguma coisa?

Você tem chope, tem música, tem diversão, tem gente bonita. Beija um aqui, apalpa uma ali, diverte-se um pouco. Mas, daí vai para casa com uma dor de cabeça, e um sabor de “quero mais”.Chope
A Venus traz a você o “quero mais”!

Nesta sexta e sábado a Venus tem a Chopp Fest. Uma noite regada a muito chope, petiscos da culinária alemã, música sensacional, atrações pra lá de excitantes.

Porque a Venus é a Fuhrer das casas de swing, e preparamos uma blitzkrieg para todos: aquele gostinho de “quero mais” você não vai ter.

Porque a estrutura da Venus é para permitir que tudo o que você não pode realizar em outras festas, você realize aqui.

Você vai sair com aquela sensação de “foi louco”.

Sexta e sábado. Marque na Agenda.